terça-feira, 7 de julho de 2009

um boa noite a um tolo desapaixonado.

Quando todas as promessas e esperanças de um futuro a dois se desfazem, vêm à tona a enorme solidão em que você mergulhou há tempos. Mas ainda não tinha se apercebido disso.
Os planos de um dia estarem juntos, as viagens, os inúmeros sorvetes, as taças de vinho... enfim: nada disso se concretizará. Ou pelo menos não com ela. Não com a dona dos seus pensamentos durante todo esse tempo em que passou sozinho. Todo esse tempo em que passou planejando. Você já estava na solidão, mas nem notava. A simples lembrança e pensamento nela te enchiam da presença daquela mulher que te fazia crer no amor.
Pois bem.
Aquela mulher que te fazia crer no amor fez o enorme favor de te acordar. Te sacudir e te mostrar que tudo aquilo que te diziam sobre um namoro à distância era verdade. Que você foi um verdadeiro panaca por ter deixado tantas outras – provavelmente melhores – passarem batidas por você.
Outras que pareciam dispostas a te dar um amor tão grande quanto o que você acreditava que tinha. Mas que agora estão casadas. Dando todo aquele amor que poderia ser seu, se não fosse um otário que acreditava no improvável. Improvável a ponto de não acontecer.
E agora você está só. Escrevendo coisas sem nexo e tristes.
Liga o computador pra ver se escreve coisas bonitas e poéticas, mas só sai aberrações sentimentais como esta.
Enfim.
Boa noite, tolo desapaixonado.

3 comentários:

  1. Pois é, cara, tenta usar tua veia comica nessa parada aqui! Tá meio mórbido.

    ResponderExcluir
  2. Hahuahahua mensagem de confirmação: "CHERO"

    ResponderExcluir
  3. Gato escaldado não vacila duas vezes.

    ResponderExcluir